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26/11/2013

Fivecon 2013 - Primeiro Congresso de Inbound Marketing do Brasil - Parte III

Olá pessoal,

Estamos na 3a parte das apresentações e anotações do Fivecon 2013. Vamos recapitular...

Na primeira parte falamos sobre a palestra do Rafael Rez Oliveira - Uso de checklist para gerenciamento de SEO
Na segunda parte falamos sobre a palestra do Rafael Damasceno - Como fazer seu site vender mais e sobre a palestra do Eric Santos - Gestão de Leads para resultados.

Hoje trouxe um pouco do que foi falado por Conrado Adolpho e Alberto André.

Conrado Adolpho é o moço dos 8P’s (hihihi).  Já o conhecia pela internet e pelo sucesso dos seus P’s. A palestra dele tem muito conteúdo e ele fala rápido igual o Luli, se você levantar para beber água 3 minutos parece que você perdeu 30 minutos. 

“Vender é uma batalha entre preço e valor. Valor é o que eu recebo, preço é o que eu deixo na loja.
Esquece o preço e concentre-se no valor percebido. A percepção gera valor, e essa percepção é individual e subjetiva”
Ele ressaltou a importância de “mexer” no emocional de cada cliente através do conteúdo e indicou alguns livros:


Não achei a apresentação dele, mas ele sempre está disponibilizando palestras on line. Vale muito a pena conhecer: www.facebook.com/conradoadolpho

Alberto André (boss do Fivecon) falou sobre o “Inbound Marketing” conceituando o termo como: Um caso de amor entre cliente e empresa. Reforçando que primeiro é necessário amar o cliente para depois amar o dinheiro dele. (Por falar nisso, ele pediu a noiva dele em casamento lá no evento. AQUI e está a prova ♥ momento OOwwwnnn do evento) 

“Por que tenho que estar em todos os canais? Será que é melhor focar a comunicação em apenas 1 canal? Empresas andam preocupando com os canais e esquecendo do conteúdo”
“A melhor ferramenta para encontrar uma pessoa é gastando tempo com ela. Faça isso com o seu cliente.”
Bom, essas e outras reflexões você vê/lê na apresentação:


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