Pages

25/11/2013

Fivecon 2013 - Primeiro Congresso de Inbound Marketing do Brasil - Parte II

Hoje vou falar sobre as palestras do Rafael Damasceno e do Eric Santos

A palestra do Rafael Damasceno, que me deixou bem pensativa... Sabe aquelas palavras que tocam na ferida? Pois é... mas ao mesmo tempo estou cheia de ideias anotadas para colocar em prática. Estou confiante que finalzinho de 2013 e início de 2014 vai ser hot.


Como fazer seu site vender mais 

Bom, sabemos que não existe receita de bolo para aumentar as vendas, mas, com certeza existem técnicas e pontos importantes que as vezes "passam batido". Ele ressaltou algo muito importante: Que 46% dos usuários mobile tem dificuldade em interagir. Seu site é mobile?

Gente, impressionante... o Rafael falou sobre uma água que é sucesso. Sim, água! Como uma água pode fazer sucesso? Conheçam a Smart Water, a água mineral que é sucesso nos EUA e sabe por quê? Leia o texto abaixo que você vai entender que isso é muito mais que uma água.
Sem mais...




Apresentação: 


Como Fazer Seu Site Trazer Mais Clientes - FiveCon from Rafael Damasceno

O Eric Santos do Resultados Digitais falou sobre “Gestão de Leads” antes de conhece-lo eu sempre passo pelo site Resultados Digitais para me atualizar e aprender mais.

Eric reforçou a importância da Landing Page nos sites: “ou o cliente compra ou ele fecha a janela”

Confira a apresentação:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.