Pages

15/01/2014

Curso de verão "Social Media Lab" CoolHow vamos? (Belo Horizonte)

Eu já acompanho o trabalho do pessoal do CoolHow já tem alguns anos e nunca tive oportunidade de fazer um curso lá. Como estou na fase de dieta de informação acho que essa é a minha chance de inovar e conhecer novos ares.

Olha que fantástico esse curso, ele é dividido por módulo e você pode escolher de acordo com a sua necessidade. 

Vamos ver a programação do curso?




Módulos


  • Módulo 1: Planejamento e Estratégia de Redes Sociais 

Data: 8/2 Das 10h às 17h
O que você vai aprender? - Condução da presença digital da marca (metodologias e ferramentas); - Boas práticas e tendências em mídias sociais; - Métricas; - Vida além do Facebook: Google+, Youtube, Snapchat/Instagram/Vine; - Tendências para 2014; - Estudando casos; - Exercício.

Mentor: Mark Cardoso. Mark é diretor de planejamento - com foco em digital - na Ogilvy & Mather Brasil. Já teve passagens pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leo Burnett e Grupo TV1. Trabalhou para marcas como Skol, Honda, Lenovo, Electrolux, Nike, Carrefour, Samsung, Claro, entre outras.


  • Módulo 2: Conteúdo Original, Diálogo & Relacionamento  

Data: 9/2 Das 10h às 17h
O que você vai aprender? - Conteúdo original; - Como surgem as comunidades, princípios-chave de crescimento, erros mais comuns e danosos; - Como escolher a plataforma ideal e dar tração à sua comunidade; - Identificar perfis de participantes, como lidar com cada um deles e como torná-los co-criadores; - Como formar líderes e caseiros - a base de uma comunidade; - Táticas de divulgação para que sua comunidade cresça exponencialmente; - O ciclo de vida das comunidades digitais e os desafios de cada estágio; - Boas práticas e cuidados específicos para comunidades de marcas ou empresas; - Exercício.

Mentor: Guilherme Valadares. Fundador do PapodeHomem, projeto focado em formar e transformar para melhor a vida dos homens. Hoje é o maior veículo/comunidade independente para o público masculino brasileiro, com 1.500.000 de visitas únicas/mês. Tem sede nas Perdizes, equipe fixa com quinze seres insanos e uma rede com mais de 500 colaboradores voluntários mundo afora. Co-fundador da Cabana PdH, espaço de crescimento coletivo que surgiu online e se tornou uma plataforma com braços e eventos muito além da web. Trabalhou como Estrategista Digital com ênfase em mídias sociais para grandes agências, coordenando e estruturando núcleos na área. Criou, planejou e entregou projetos para marcas como Unilever, Axe, Rexona, Knorr, Becel, Pepsico, Microsoft e Diageo. Palestrou nos eventos HSM Management, Social Media Brasil, Campus Party, YouPix, Desencontro, Findinexa e Compartilhando Facebook. Qual é a carga horária? 6 horas/aula + a hora do lanche CoolHow Tem material? Ah, como tem. Você vai receber todo o material elaborado e selecionado pelo mentor exclusivamente para esse curso.


  • Módulo 3: Mídia, Google Adwords & Facebook Ads 

Data: 14/2 Das 10h às 17h
O que você vai aprender? Mídia Online - Pensar antes de fazer - O que é? - Como criar campanhas matadoras Google Adwords - Planejamento - Pensar para executar - Construindo sua campanha - Onde exibir seus anúncios? - Otimizando sua campanha - Análise de Resultados Facebook ads - Planejamento - Criação de anúncios - Tipos de anúncios - Gerenciador de anúncios - Acompanhamento de Conversões - Análise de Resultados

Mentora: Núbia Souza. Está no mercado de comunicação digital há mais de 5 anos é certificada pelo Google em publicidade de pesquisa. Já trabalhou com vários clientes como: MRV, Faculdade Una, Oral B, NBC, Lojas Rede, e vários outros. Atualmente trabalha na Maker Studios ajudando os produtores de conteúdo a se tornarem mais atraentes para os anunciantes e vice e versa. Qual é a carga horária? 6 horas/aula + a hora do lanche CoolHow
Tem material? Tem e muito. Você vai receber planilhas elaboradas pela mentora, além de material confeccionado e selecionado por ela.

INSCRIÇÃO 

Vamos juntar uma turminha, estudar juntos e ainda ganhar desconto na matrícula?

As inscrições podem ser feitas em 1, 2 ou em todos os 3 módulos.

Os preços sem desconto são:

Até dia 31/01
1 módulo = 4x R$80 ou R$320
2 módulos = 4x R$150 ou R$600
Completo = 4x R$210 ou R$840

A partir do dia 01/02
1 módulo = 4x R$85 ou R$340
2 módulos = 4x R$160 ou R$640
Completo = 4x R$225 ou R$900

Para conseguir o desconto na matrícula preciso que preencha o formulário abaixo até o dia 27/01.

Por favor preencha somente se tiver realmente interessado em um dos módulos.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.