Pages

19/06/2012

Como os brasileiros procuram "Facebook" no google?

Refleti muito em cima do Infográfico e fiquei muito surpresa com os números.

Não acho legal ligar o: escrever errado com a classe social, mais dá para ter uma noção de que o público do facebook não é tão "rickinho" como pensam. No meu perfil tenho pessoas com várias classes sociais e vejo que o comportamento delas são quase idênticos.

Voltando ao infográfico... Achei o máximo 1.300 buscas pela palavra feisebuk (é tão difícil escrever, como conseguem?)

Vejam e tirem suas próprias conclusões. Deixe sua opinião nos comentários ;)


4 comentários:

Anônimo disse...

Vai critiar o português dos outros e posta com um dos erros gramaticais mais lamentáveis que temos em nossa língua, "mais" ao invés de "mas" é sacanagem.

Samantha Dutra disse...

hahaha... verdade "anônimo" sou péssima nessas coisas, inclusive já confessei aqui e no meu twitter que tenho dificuldade com "mas" e "mais" e tenho dificuldades com "vírgula".

Obrigada pelas observações =)

Filipe Rhodes disse...

Ei Samantha, assumido o erro, nos resta ajudar. Fica a Dica.

A palavra “mas” deve atuar como conjunção coordenada adversativa, e ser usada para indicar oposição, sentido contrário. "Ele estudou muito, mas não passou no teste."
Já o vocábulo “mais” é classificado como pronome indefinido ou advérbio de intensidade, e, geralmente, se opõe a “menos”. Ela é a aluna mais inteligente da turma." Isso é o básico... sem aprofundar no assunto.

Samantha Dutra disse...

Obrigada Filipe por compartilhar seu conhecimento e por interagir =)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.