Pages

29/06/2012

Cada status no seu quadrado, ou melhor, na sua rede social.

Em qual rede social postar o meu status?

Eu já me perguntei isso diversas vezes. Existem aqueles que compartilham status no twitter e no facebook, aqueles que twittam no facebook e os que "facebucam" (ficou ridícula a palavra, eu sei.) no twitter.

Na minha opinião as pessoas são mais "comportadas" no facebook que no twitter. #QuemNunca escreveu algum desabafo no twitter passou 5 segundos foi lá e apagou?

Alguns acreditam que o facebook é mais "familiar" por causa das fotos, do chefe que é seu amigo, do gatinho que quer impressionar, etc...

Acho que esse material traduzido pelo pessoal YOUPIX vai ajudar bastante na dúvida: Em qual rede social postar meu status?

1 comentários:

Elis disse...

Sensacional! É bem assim! Concordei com todas as possibilidades rsrs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.