Pages

28/08/2013

Mais mudanças no facebook... Faça sorteios no facebook sem uso de aplicativo

Gente, o facebook está demais!

Só essa semana li um tanto de alteração sobre feed, imagens, publicidade... que pra falar verdade ainda não consegui focar nisso, mas está tudo guardadinho no meu pocket para eu fazer um resumão.

Mas, como eu já havia falado de outras mudanças de sorteios/promoções no facebook neste post resolvi voltar aqui para falar sobre mais uma alteração que li hoje no Olhar Digital.

As promoções sem uso de aplicativo foram liberadas no facebook. O que isso signfica:

- As promoções podem ser feitas de curtir, comentar e compartilhar fotos (o que antes era proibido)
E continua proibido usar como "regulamento" marcar outros amigos na publicação para ter mais chances para ganhar.

IMPORTANTE: Perfil NÃO pode fazer sorteios. APENAS fanpages!




Bom, eu sou sempre a favor do uso de aplicativos porque não tem como burlar o resultado. Fazendo a promoção na base de: curte, comente e compartilhe você escolhe aleatoriamente uma pessoa, ou seja, você escolhe quem vai ganhar o sorteio e eu não acho isso legal, sendo que o ~barato do negócio~ é a surpresa e ansiedade de saber quem ganhou.

A informação oficial do facebook está aqui para mais esclarecimentos.

=)

3 comentários:

Anônimo disse...

como faço o sorteio

brunoleorj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunoleorj disse...

Ta e ai, como fazer o sorteio? Que post estúpido...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.