Pages

23/07/2013

#Sasadica Facebook: Limpando sua timeline (Desativar feed de notícias)

A cada dia vejo muitas pessoas impacientes com a timeline do facebook por causa do conteúdo postado por outras pessoas. Penso assim: se a pessoa me segue ou se ela me add é porque ela está interessada no meu conteúdo (ou na minha vida), maaas, não necessariamente eu interessada no conteúdo dela.

Então, existe um botão fantástico no facebook que chama "Mostrar feed de notícias" com ele você consegue controlar quais atualizações estarão disponíveis na sua timeline.

Para acessar a essa opção, passe o mouse em cima do nome da pessoa, clique em amigos e desative o serviço "Mostrar feed de notícias", ou, acesse o perfil da pessoa, clique em amigos e desative o feed.



Deixe sua timeline mais limpa e com conteúdos que realmente te interessam.

Como podemos ver na imagem abaixo é possível criar listas de amigos, onde você terá o feed mais restrito ainda você pode criar listas como: faculdade, melhores amigos, desconhecidos, família, etc... 


Com essa lista criada você pode direcionar o conteúdo postado somente para essas pessoas selecionando para quem a postagem vai aparecer.


1 comentários:

Anônimo disse...

Nao consigo fazer nao aparece esta opçao oq eu faço?

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.