Pages

20/07/2011

Curso de Extensão UNA: REDES SOCIAIS: INTRODUÇÃO E NOVAS OPORTUNIDADES NA WEB

Para pessoas que gostam de trabalhar com redes sociais e para entender este universo 2.0 fica aí uma dica muito bacana de curso com um nível alto de aprendizado e baixo custo.
O analista de mídias sociais não é apenas saber mexer o orkut, twitter ou facebook, para ser um profissional na área exige pesquisa, técnica, conhecimento da linguagem a ser usada e conhecimento do mercado. Essa profissão não é apenas uma "modinha" fique atento ao conteúdo programático do curso e entenda sobre essa abordagem.


Período de realização: Dias 26, 27, 28 e 29 de julho de 2011

Horário: das 19h às 22h30

Carga horária: 16 horas-aula

Professor: Fernando Leroy de Araujo. Jornalista. Analista de Mídias Sociais e Comunicação Digital do Centro Universitário Una. Coordenador do MBA em Mídias da Una.Especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional pela Una e certificado pelo Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing –ESPM-SP e Jump Digital Business Academy. Consultor de Mídias Sociais da Vale e professor de redes sociais da Universidade SECOVI-MG/CMI.

Objetivos: Apresentar as novas possibilidades oferecidas pelas principais e mais influentes mídias sociais, assim como suas vantagens e potencialidades para profissionais e empresas. Apresentar um panorama das redes sociais no Brasil e no mundo. Ensinar a planejar, monitorar e mensurar os resultados em mídias sociais.

Conteúdo programático: Mídias Sociais: conceitos e reflexões; Panorama no Brasil e no mundo; Mercado das mídias sociais; Na rede você é o que compartilha e colabora; Redes Sociais e Humanização na Web; As redes sociais mais estratégicas para o seu negócio: oportunidades e características; O uso das redes sociais nas empresas; Como gerar resultados com as mídias sociais?; Social Content; Ciclo de trabalho em mídias sociais: operação, planejamento, MKT integrado, como monitorar e mensurar; Gerenciamento de crises em mídias sociais

Público-alvo: Profissionais da área da comunicação, marketing e demais interessados

Número de vagas: 25

Taxa de inscrição: R$30,00 (a ser paga no ato da inscrição)

Investimento: 3X R$50,00

Local do Curso: Campus Aimorés

Endereço: Rua Aimorés, 1451, Lourdes
FONTE: UNA.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.